Meu gosto musical

16:52:00




Eu fui indicada pela Movimenteen a responder a TAG: Meu gosto musical. Primeiramente, gostaria de agradecer pela indicação! Amo responder perguntas assim, sempre que quiserem me indicar, sintam-se a vontade que em algum momento eu responderei!

Vamos as perguntas:

1. Qual o seu estilo musical favorito?

Eu não tenho um estilo musical favorito totalmente definido. Eu sou bem eclética, meu spotify é a prova pura disso.

2. Qual o seu cantor/Banda favorito?

Tobymac é o meu amorzinho desde 2008. Eu tenho vários favoritos, poderia mencionar For king and Country, Melanie Martinez, Fleurie e Jimmy Needham ♥

3. Cite uma música que te faz chorar:

Hurts Like Hell, da Fleurie.

4. Em qual momento que você mais escuta música?

Durante a manhã e o inicio da tarde. São os períodos que eu estou indo e voltando da aula, então eu vivo escutando música freneticamente.

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida:

Gente, me pegaram. Não faço ideia...

6. Qual estilo musical você menos gosta?

Sertanejo. Eu não gosto muito do estilo não.

7. Qual música você está ouvindo muito, recentemente?
AMO GENTE. 

HELLO KITTY, da Avril Lavigne. E Soap, da Melanie Martinez.


8. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir a um show:

Fleurie, Tobymac e Jimmy Needham!

9. Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Vice and Virtue do Jimmy needham!

10. Qual música melhora o seu humor?

Mama Didn't raise no Fool do Jimmy também!

11. Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?

Deadpool! Cara, eu achei a trilha sonora fantástica!

12. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Forget you in LA do Poema e algumas músicas da Fleurie sempre me caem muito bem. Algumas músicas brasileiras também! 


A Tag pede para eu indicar alguns blogs para responder também, vamos lá:


Blog da hida
Sure, we have a Blog
Thalia Goulart
Espressioni
Sem Drama
Doce Dezoito

E aproveito pra indicar o canal da Júlia Tavares

É isso, espero que todas respondam!










Leia também ♥

2 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Aaah já estava com saudades de seus post! <3 e amei essa tag! Sério. A música que mais estou ouvindo momento é Close do Nick Jonas com participação da Tove Lo, é tão amorzinho <3 haha
    Mas enfim, amei, amei e amei <3
    http://aprimeirafatiadebacon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jana, como é bom te ver por aqui ♥
      Eu também estava sentindo sua falta!
      Nick Jonas é muito bom! Muito amorzinho!
      Obrigado pelo comentário ♥
      Te amo!

      Excluir