DIA DO ORGULHO NERD/ DIA DA TOALHA + ESPECIAL QUEIMA CARA ♥

22:00:00

Dia 25 de maio, o aclamado dia do orgulho nerd, ou o dia da toalha, você pode escolher. Dia da toalha? SIM! O dia da toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams, o criador da trilogia de cinco livros, O guia do mochileiro das galaxias! 

Se você leu o guia, você deve saber da importância de carregar uma toalha:

“A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth; Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você – estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;

E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.
Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.”

Entendem a verdadeira importância de carregar uma toalha? Como todo ano, gosto de comemorar o Dia da toalha levando uma na minha bolsa o mais perto possível (Sempre carrego uma toalhinha, porque uma toalha grande deixa minha mochila pesada). Mas hoje, enquanto eu comia uma sopa, eu tive uma ideia melhor: O QUE EU POSSO FAZER COM UMA TOALHA?


Gente, dai que surgiu o tutorial mais sem noção do mundo de: O QUE VOCÊ PODE SER E FAZER COM UMA TOALHA? Acompanha ai:

Você pode usar uma toalha para ser a Jade e ficar falando uns Ishalá, fazendo a Indiana.
Você pode ser que nem a Barbie, uma FASHIONISTA e lançar uma nova moda, aproveite o frio e use o seu CACHEALHA! 
E se você gosta de mitologia grega, você pode se tornar uma DEUSA FACILMENTE! TENDENCIA!

Cansou de usar as mãozinhas para quebrar vasos e achar corações? USE A SUA TOALHA COMO ARMA! 
OU SE TORNAR UMA SUPER HEROÍNA! EM POUQUÍSSIMOS SEGUNDOS VOCÊ JÁ PODE SAIR SALVANDO O MUNDO!

A queimação de filme é livre para todos os públicos HAHAHA Enfim, galera, nesse dia do orgulho nerd, eu desejo imensamente que nós, essa nação que vem crescendo a cada dia, se fortaleça mais e mais. O mundo nerd vem se expandindo de uma forma extraordinária e nós estamos praticamente dominando o mundo! Que sempre tenhamos orgulho disso, não apenas em uma data, mais diariamente! E para comemorar essa data, eu vim trazer algumas fotinhos de algumas garotas nerds que fazem parte desse grupo, porque afinal, as mulheres vem aparecendo ainda mais nesse meio, o que é muito notável, não é? 

ATÉ MAIS, E OBRIGADO PELOS PEIXES!





Yasmin Bueno, da Liga Nerd Girls, fazendo invejinha <3



Obrigado pela colaboração de fotos meninas, logo teremos um espaço no blog só para essas fotos <3

ALLONS-Y!

Leia também ♥

4 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Eu nem sei dizer qual das suas sugestões de uso da toalha eu gostei mais. Ficava "Ah, esse foi o melhor, não, ESSE foi ótimo, maaaaaaaas adorei esse", hahahaha!
    Quando eu e minha irmã éramos mais novas a gente usava toalhas vermelhas amarradas no pescoço como nosso uniforme de Quadribol. Toalha é um item que nasceu pra pertencer ao universo nerd, acho!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  2. 100NHOR TÔ RINDO MUITO AQUI! Amei suas sugestões para o uso da toalha, foi muito bom! Como eu ainda não tinha vindo no seu blog??? Só o nome dele já me encantou! <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ficou muito divertido seu post!
    Adoreei! hahahaha
    Adorava me vestir de Jade com a toalha ou fazer um turbante e fingir que estava no deserto. kkkkkkkkk
    Que bom ver minha fotinha dos bonequinhos <3.
    Beeeijos

    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que post maravilhoso, amei as sugestões, foi demais!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir