O melhor cosplay de Coringa de todos os tempos: Anthony Misiano.

21:27:00

Já faz alguns meses que eu encontrei um gif circulando pelo facebook que praticamente roubou meu coração. A maioria das legendas dizia que aquele era o Cosplay de Coringa mais lindo do mundo e eu super concordei, tanto que passei muito tempo vendo o gif repetir, ganhou uma fangirl na hora, sim ou claro?  Veja qual é o gif que estou falando:


Não tem como negar que o cosplay está perfeito. Eu, como fã do Vilão, fiquei curiosa e quis saber quem é o cosplayer responsável desse sorriso maravilhoso. E depois de alguns meses de procura, adivinhem? ACHEI! Eu estava vagando no Pinterest procurando imagens da DC e encontrei o gif novamente, mas com um lindo detalhe: O NOME DO CARA! E é obvio que eu já sai stalkeando ele e já tenho uma pasta no Pinterest dedicada a ele. E como vi que muita gente ficou intrigada também, obvio que trouxe para o Chocowhovian. Vou te dar alguns motivos para provar que Anthony Misiano é o perfeito cosplayer do Coringa:

Anthony Misiano aka Harley's Joker, possibly the best cosplay joker out there.: Anthony Misiano, Actor: Moonflower. Anthony Misiano began acting at the age of 14 and has since performed in dozens of stage productions throughout Southern California. As of 2008 he left theatre work to pursue acting on camera, and began producing and directing films through his company, Inventive Works.:


Anthony Misiano é um ator desde os 14 anos. Ele iniciou o seu Cosplay de Joker na San Diego Comic-Con de 2012 e fez um sucesso praticamente imediato com a sua semelhança com o Vilão. O herói favorito de anthony é o Batman. Eu descobri que o cosplay na verdade era uma fantasia para o Dia das Bruxas que ele havia criado para o ano anterior, mas quando ele usou a fantasia na convenção, seu sucesso foi tão imediato que Anthony o levou a diante por um tempo.

Anthony não se considera nada além de um meme acidental, mas não tem como negar o seu sucesso. Anthony trabalhou por alguns meses em sua fantasia e o engraçado, é que ele diz que não conhecia isso de "Cosplay". Foi tudo por diversão e ele simplesmente decidiu ir a Comic-Con para se divertir, ele não esperava tanto, segundo uma entrevista para o The Daily Dot. 

Cosplayer Anthony Misiano as Harley's Joker:

Algo que me chamou a atenção no Anthony, é a intensidade que ele coloca no cosplay. Cada detalhe, desde a maquiagem até os seus trajes, me trazem a impressão de uma longa e detalhada pesquisa nas HQ's do homem-morcego. Só dar uma olhada nessas fotos que você vai se surpreender com tais detalhes. 

 'The only way you can make me smile is if you slice me ear to ear' - BMTH; perfect quote for the Joker:

Sua namorada logo o acompanhou nessa jornada cosplayer e começou a fazer um cosplay fofinho de Harley Quinn junto com ele. 

The Joker and Harley Quinn Cosplayed by Harley's Joker, photographed by Subversive Photography: '

Não dá para negar que ele faz um trabalho incrível não é? Sem duvidas merece o nome de melhor Cosplayer do Coringa de TODOS OS TEMPOS! Você pode encontrar diversas entrevistas e até um filmezinho que ele gravou com alguns amigos no youtube. E prestigiar sua atuação, que é o melhor! Fique com essa seleção de imagens incríveis dele e seja feliz! WHY SO SERIOUS?

Anthony Misiano.  Brian Bolland tribute from "The Killing Joke":

Anthony Misiano. Best Joker ever.Cosplay de Curinga - facebook.com/HarleysJoker: Probably the best joker cosplay ever. He's great.- Anthony Misiano.:
Seriously the best cosplay of the joker ever.: anthony-misiano-03http://studiomadeinpb.files.wordpress.com/2012/12/anthony-misiano-05.jpg: Anthony Misiano-Joker cosplay: The Joker by cosplayer Anthony Misiano: There is something more disturbing about this joker than the make-up job on the most recent joker in my opinion.: Joker Cosplay: anthony-misiano-06: anthony-misiano-08:
HQ&&MRJ: because this is the face behind the coolest Joker cosplay ever. clicks it, precious!: Anthony Misiano: Anthony Misiano et Alyssa King alias Le Joker et Harley QuinnDc Comics: Batman. Character: Harley Quinn. Version: Classic/Animated Series. Cosplayers: Anthony Misiano  & Alyssa King. Event: New York Comic Con 2014.:


Concluo com esse gif e digo: Se você sobreviveu, comenta ai o que achou dele! E me conte se você conhece algum outro cosplay muito bom! 

Amazing Joker and Harley from Big Wow! Comicfest

E SORRIA! 




Leia também ♥

11 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. E não é que ele é bom mesmo haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DEMAIS! <3333
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi, sobrevivi sim e achei MARAVILHOSO! É muito parecido mesmo, muito lindooo <3 E a Harley Quinn? S.O.S. Amei os dois, ficou muito igual!
    Amei o post♥ Bjau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito parecido! Achei ambos muito iguais também, AMO ♥

      Muito obrigada e eu AMEEI sua visita!

      Excluir
  3. Meu deus, é muito parecido mesmo!!!
    Amo cosplays, acho sensacional todo o cuidado que eles tem na caracterização <3
    Beijos!

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Rafa! Eu acho genial, cada detalhe, cada pesquisa e cada textura encontrada para montar o personagem que amamos, É GENIAL! AMO AMO!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Carambaa!!! Já tinha visto um gif dele por ai no face! PARECE DEMAIS!!
    Estou chocada!!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM COMO NÃO FICAR NÉ? MDSSSS ♥

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu já era encantada por esse gif, agora tô ainda mais apaixonada pela perfeição que ele põe nesse trabalho! :O Dava pra ser o Coringa de algum filme fácil! haha Na "vida real" eu o achei um pouco parecido com o David Dawson (numa versão mais gatinha hehe)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo! #AnthonyNosFilmesdeBatmanJÁ! hahahahaha Super lindo! Achei ele super parecido também, de verdade!

      Obrigada pela visita Tami! ♥

      Excluir
    2. Vc deve ter bosta na cabeça pra querer esse cara nos filmes. ainda bem que vc escreve em blogs pé de chinelo ao invés de ser diretora, escritora ou qualquer coisa relacionada a filmes. Estamos salvos kkk
      Engraçado como adolecentes, ou pessoas que agem como tal, costumam "amar" qualquer coisa babaca que aparece kkkkkk

      Excluir