[PARCERIA] Personagens novos, batalhas e humor: Guerra Civil (Filme)

15:20:00



Eaai pessoas! Como é que vocês estão? 
Sou a Sabrina do blog Amigas Corujas, parceira da Grazi. É muito legal estar aqui com vocês! 

Hoje estou aqui para falar sobre o mais novo filme da Marvel, o Capitão América: Guerra Civil
Vamos começar?

Imagem



Título: Capitão América: Guerra Civil  
Ano: 2016 
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo 
Duração: 2h e 28 min 
Gênero: Ação, Fantasia 
Classificação: Livre 

Curiosidade: O filme é inspirado em uma coleção de 7 HQs lançadas pela Marvel nos anos de 2006/2007, que foi considerado um grande acontecimento para a empresa. Pra vocês terem noção, o tema foi abordado em quase todos os quadrinhos que a Marvel Comics lançada na época e seus atos causaram impacto durante anos no mundo das histórias em quadrinhos. Aqui no Brasil, todas essas HQs podem ser encontradas em uma SUPER edição vendida pela Panini (que você encontra para comprar online AQUI)


Guerra Civil fala sobre a rixa que é estabelecida entre Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), até então, amigos, por causa de uma nova regra que o governo dos Estados Unidos quer aplicar: Todos os heróis, agora, deveriam se registrar.

Como você já sabe, Homem de Ferro fica do lado do governo, pois se sente culpado pelos problemas que causou no mundo (como a criação de Ultron, os ataques alienígenas á Nova Iorque e Sokovia) e Capitão América se opõe, pois não concorda com essa lei, e quer a liberdade dos super-heróis. 

Ao lado do Iron Man, ficam a Viúva-Negra (Scarllet Johansson), o Visão (Paul Bettany), o Pantera-Negra (Chadwick Boseman), o Máquina de Combate ( Don Cheadle) e o tãao aclamado Homem-Aranha (Tom Holland), meu crush SUPREMO <3. Apoiando o Capitão, Feiticeira Escarlarte (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) se tornam forasteiros. Capitão também recebe ajuda de Sharon Carter (Emily VanCamp), agente da SHIELD. 

 Imagem




A história é muito boa, te prendendo com os olhos na tela e esperando ansiosamente para saber qual será o desfecho final. Com grandes surpresas e reviravoltas, o filme é feito para todos poderem entender, até mesmo as pessoas que assistiram ao filme por acaso.  

A maioria dos diálogos são engraçados, porém não exagerados para carregar o clima pesado que ele também tem e nem um pouco esperados pelo espectador. A introdução dos novos personagens é muito bem-feita, principalmente a do Homem-Aranha. Em algumas falas, o jeito do Aranha é determinado e é adorável e bem-humorado. Essa parte da apresentação é com certeza, uma das melhores partes do filme (e uma das minhas favoritas). Entãao, minha avaliação final é....
Imagem


Por que, Sabrina?  Porque o filme é bem estruturado, bem marcado e tem muuitos pontos altos. Pra mim, ele é um dos melhores filmes da Marvel/Disney! Parabéns Marvel ♥! 

Eai gente? O que vocês acharam? Gostaram do post? 
Se sim, comente aqui e vai lá no meu blog, que ele sempre tem novidades do tipo. 


BJUUUS , Sabrina.


PARA VISITAR O BLOG CLIQUE AQUI 

Leia também ♥

2 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Fui assistir ao filme essa semana e saí do cinema apaixonada! Eu não gosto de ser extrema nas coisas, mesmo quando apoio um lado gosto de ver o que o outro tem a dizer, então foi maravilhoso não achar que só um deles estava certo. Me identifiquei demais com a atitude da Viúva Negra, que fez o que julgou certo sem ser injusta em momento algum!
    Acho que foi um dos melhores filmes de super herói dos últimos tempos. E tem como não amar o Homem Aranha? Lindo demais! Eu fiquei meio pé atrás sabendo que teriam mais adaptações dele, mas depois de conhecê-lo mal posso esperar!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly, super concordo contigo! Demorei um pouco para assistir o filme, mas sabe, valeu a pena, sai encantada. A Viuva realmente foi surpreendente, eu admirei muito a atitude dela! SIM O SPIDER ESTÁ LINDO DEMAIS! Ri muito com ele hahahaha ♥

      Obrigada pela visita!

      Excluir