Comprar sem gastar dinheiro? Conheça o Suwave.

20:07:00


Se tem uma coisa que eu sou, é curiosa. Sabe essas promoções de lojas de acumular pontos por compra, juntar tantas coisas e trocar por algo, e coisas do tipo? Eu participo de tudo. Sou totalmente dessas! HAHA
Adoro sites de brindes e essas coisas, tanto que desde os meus 11 anos, eu sempre fui cadastrada nessas coisas. Já ganhei livros de receita, cadernos, bottons, canetas e até mesmo maquiagem. E amostra de perfume? HAHA Eu colecionava! E nessas buscas, eu encontrei um site chamado Suwave, plataforma novinha no mercado (Realmente, acabou de lançar) e vocês já devem imaginar, eu me cadastrei na hora!

O suwave lançou no dia 03/09 e tem o objetivo de trocar pontos (waves) por prêmios. Mas não é tão simples (Afinal se você quer algo de graça, tem que ralar #FilosofiaGraziellistica), você vai acumulando pontinhos e uma vez por mês, a loja abre e você troca seus waves por prêmios. Os prêmios são bem atrativos, tem de tudo, tipo:

Vale compras de 300 reais pra Nike
Vale compras de 200 reais na Fnac
Vale compras de 150 reais pra Livraria cultura (SHUT UP AND TAKE MY WAVES)
Cartão pré-pago de 70 reais pra Netflix (OHMYFREAKINGGOD)

E MUITO MAIS! Tem vales pra Imaginarium, C&A, Saraiva, Kopenhagen, Google Play...MEU DEUS! 

É muita coisa. Tem varias missões pra conseguir os tais Waves, você já ganha quando se cadastra e vai completando as missões para conseguir os pontos. Algo que eu gostei, é que os Waves podem ser acumulativos, se o que quisermos comprar na lojinha acabar, nós podemos continuar acumulando os waves para os próximos meses até conseguirmos trocar. Tem um numero certo pra trocar, tipo, eu quero muito o vale compras de 100 reais pra Saraiva, então eu preciso acumular 400 waves para a troca e esperar o dia e a hora da lojinha abrir. Fácil não? No meu segundo dia, já estou com 120 waves. Eu espero conseguir, porque eu estou louca por uns livros de Doctor who! 

MAS GRAZI, ISSO É SEGURO?
Então, você não precisa passar dados bancários para eles e nem precisa daqueles cadastros suspeitos. Eu super pesquisei, entrei em paginas e varias coisas, eu vi que é bem seguro e estou esperando a lojinha abrir e falar com algumas blogueiras sobre o resultado delas, se conseguiram comprar algo e as infos. Eu vejo que é seguro, eu não vou passar pra vocês uma coisa que eu não confio. Você só cadastra seu email e o seu endereço, nada mais, então respira e fé no Pai.

MAS EXISTE MAIS FORMAS DE COMPRAR/CONQUISTAR COISAS NO SITE?
GENTE SEGURA ISSO! O usuário com mais waves na temporada (Que dura uns 4 meses), será premiado com um PS4. SIM, UM PS4! SABEM O QUE É UM PS4? EXATAMENTE. 

Resultado de imagem para exciting gif


EU ADOREI ISSO! Então, gente, eu estou testando o site. Eu não achei tão difícil conquistar os waves, você precisa se esforçar um pouco. Mas tudo na vida é assim, não? 

MAS COMO FAZ PRA ENTRAR NESSE SITE?
Você precisa se cadastrar, atraves desse link aqui: 




Dá pra tentar entrar no site atraves do endereço deles, mas eu vi que eles não liberam o cadastro, você vai ter que entrar numa lista de espera (Podem tentar). Então uma amiga do Sherlockians me passou esses links e eu consegui entrar, é tipo um convite! (O que o vicio fez comigo...) O cadastro é super rápido, é só colocar o Email e criar uma senha. E PRONTO! Já adquire uns waves e vê as missões que eles te disponibilizam. Entra lá, acumula uns pontos e me diz o que achou. Mês que vem, eu vou fazer um novo post sobre minha opinião sobre o site, até agora eu gostei bastante, por ser uma plataforma nova e Brasileira. E eles são bem atenciosos, amo equipes assim!

É isso ai galera, Chocowhovian também tem utilidade publica! Vocês conhecem mais sites assim? Alimentem o meu vicio e passem tudinho pra mim! HAHA 

Leia também ♥

23 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Amei o texto sua empolgação me fez nem esperar de ler todo o texto já queria clicar no link e conhecer a loja, vou testar também vai que eu ganho alguma coisa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que baphoooo.. adorei.. mas que tipo de missão que eles pedem?
      Nada é de graça não é mesmo? Huahuahia... vou me inscrever tbm... vai que E Eu consigo. Uhuu

      Excluir
    2. Gente que baphoooo.. adorei.. mas que tipo de missão que eles pedem?
      Nada é de graça não é mesmo? Huahuahia... vou me inscrever tbm... vai que E Eu consigo. Uhuu

      Excluir
    3. AI QUE MARAVILHA! Espero que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Uau! Adorei. Mas fiquei na dúvida, as missões são tipo pesquisa? Vou me cadastrar também, fiquei curiosa. Adorei o post, super explicadinho e o assunto é mara.

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna! São missões tipo convidar pessoas, completar cadastro, varias coisinhas <3

      Excluir
  3. Será que eu amei? Você tem que ver minha cara de felicidade, Mulher!
    Olha achei super interessante e já vou me cadastrar haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do site, parece o Livra pesquisas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Nossa que interessante, vou pesquisar mais sobre! Não fazia nem ideia que existia isso!!

    ResponderExcluir
  6. kkk adorei, parece muito legal. E com tanta felicidade que vc estava ao postar isso, acabei me inscrevendo. Vou tentar kkk.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Amo esses sites tambem hahah vou entrar nesse ctz!!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal. Nunca tentei entrar nesses tipos de site, mas você me deixou curiosa em testar.

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, que site maravilhoso! Vou logo fazer um post pro meu blog também hahahahaha <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bela postagem, super explicativa. Porém, quais tipos de missões que eles pedem?
    Vou me cadastrar em breve, espero conseguir ganhar alguma coisa. Fiquei ansioso agora. Obrigado pela dica!

    Gabriel - Futuramente Herói

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante, ainda não conhecia esse serviço. Sempre que lançam algo na internet sempre ficamos com receio e buscamos resenha de outras pessoas que já experimentaram. Gostei muito do post. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO! SERIA MEU SONHOOO? Vou correndo me cadastrar! Obrigado pela dica!

    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  13. Faz menos de 2 dias que me cadastrei e ja tenho quase 3 mil pontos. O ps4 que me desculpe mas eu necessito dos vales de livrarias kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As missões são apenas convidar pessoas?

      Excluir
  14. Gente eu já me cadastrei, vim na esperança de que VC já tivesse resgatado os prêmios. Vai abrir dia 03/10 segunda feira a loja mas n sei se alguém já resgatou. ah as missões para quem ta perguntando é convidar amigos pra se cadastrar. Quanto mais gente se cadastrar com seu link mais pontos aves vc ganha. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Miga, sua louca, passa o site pra amostra de perfume!!! Purfa, eu adoro isso também

    ResponderExcluir
  16. MEU SANTO QUE COISA MARAVILHOSA
    Já me cadastrei, agora bora ralar pra ganhar esses pontos *o*

    Aliás, eu te indiquei numa TAg, sua linda <3 http://itsgeekly.blogspot.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos,
    Wendy

    ResponderExcluir
  17. https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=a545c6d2-82c4-4273-b9e0-31b2bbe66821

    ResponderExcluir