FUNKOS - Minha lista de desejos.

07:00:00

Se tem uma coisinha que encanta a maioria das pessoas que eu conheço, são Funkos. Você pode até não conhecer pelo nome Funko você talvez conheça como os bonequinhos com olhinhos pretinhos que custam seus rins, mas já viu um bonequinho desses com certeza, e se viu de algo que você gosta, você teve aquela tipica reação Graziellistica:

Resultado de imagem para shut up and take my money doctor who
Não, pera. 
Funkos são uns bonequinhos fofos e maravilhosos que infelizmente custam MUITO aqui no Brasil, mas vamos falar sério, eu gastaria 150 Temers numa boa em uma Harley Quinn de Batman: Arkham Knight. E falando em Harley Quinn, hoje eu vim mostrar para vocês a minha lista de desejos de Funkos! Não são todos, mas são os que estão em primeiro lugar. Eu tenho uma grande vontade em investir numa coleção de Funkos, mas o que me falta é o básico: O dinheiro. Mas o importante é sonhar e achar um emprego bom para isso, mas vamos lá, para a minha lista!


1. Harley Quinn - Suicide Squad
2. Joker - Suicide Squad
3. Batman - Batman Arkham knight
4. Rumplestilskin - Once upon a time
5. Classic Harley quinn
6. Eleven - Stranger Things
7. Harley quinn - Batman: Arkham Knight
8. Raven - Teen Titans Go
9. 4th Doctor - Doctor who
10. 10th Doctor - Doctor who
11. 11th Doctor - Doctor who
12. 12th Doctor - Doctor who
13. Sherlock - SHERLOCK (BBC)

Gente, não é uma coisinha mais linda que a outra? Eu queria também os de Mean Girls, os de Sherlock (Johnzinho e Sherlie pra todo o lado), Mulan, Teen Titans Go, The Last of us, Shingeki no Kyojin...MUITOS! hahaha (E o Groot, minha irmã pediu para falar do Groot)

Eu espero em breve postar fotos de alguns desses que eu conseguir comprar, logo logo! 

Vocês também gostam de Funkos? Já conheciam? Quais você mais quer ou já tem? Conta aqui pra mim! ♥

Leia também ♥

22 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. você acredita que eu nunca tive coragem de comprar funko com medo de viciar e nunca conseguir parar? hahahahaha
    acho tudo tão lindo =(

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Funko é lindoo! Comecei minha coleção agora também, mas mana, não compra em loja br! Participa dos grupos que tem uma galera que mora fora e faz uns esquemas pra trazer mais barato. Comprei minha Sailor Moon aqui e se tivesse descoberto o grupo antes tinha salvado uma grana preta!

    Dos que você comentou também quero Mulan e a Estelar dos Jovens Titãs <3

    Boa sorte com a coleção! ;D

    Beijitos
    www.papodesereia.com.br

    ResponderExcluir
  3. To louca pela coleção completa de suicide squad :( desejando todos e não podendo comprar nenhum...
    Adorei sua listinha, me identifiquei em vários!
    Beijos grazi <3

    ResponderExcluir
  4. AHHH sim sim sim sim sim, quero os doctors, o sherlock e TAMBÉM O JON SNOW <3

    ResponderExcluir
  5. OXE sou louca por esses bonecos hahaha sabia o nome não. Adoreiiii quedo o batman❤ beijos

    ResponderExcluir
  6. Os funkos são muito lindos e dá vontade de ter TODOS!
    Mas pena que são todos muito caros!

    Beijos!

    pequenosinfinitosz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo este do coringa! Meu sonhos são os do Harry, amo tanto a saga do HP! <3
    Queeeeeero um

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, quero todos, como faz produção? HUEHUEHUE, não tinha visto ainda alguns, quero o Sherlock, Arlequina, Doctor, e claro a Eleven, são fofos demais! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  9. São lindos, da vontade ter todos, mas o preço desanima muito.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. quero muito comprar para o meu quarto novo, acho tão fofoooo, tenho medo é de viciar hahahah

    geovannaolimpio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei todos, já conhecia e sempre tive vontade de comprar mas até agora nada hahaha vou ver se no final do mês eu compro!

    ResponderExcluir
  12. Esses funkos são uma facada no nosso rim né?
    Queria ter dois especificamente. Mas fico só sonhando mesmo, porque money que é good nois num have! T_T

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  13. Que gracinhas, também quero um da Alerquina do Esquadrão Suicida e um do Batman. Funkos são fofos demais

    ResponderExcluir
  14. SIM, CITE SEMPRE O GROOT! Quem não vai querer um Groot? UHAHUSUHA e eu como apaixonada pelas histórias de Mr. Holmes desde criança, ia amar um funko desse de Sherlock <3

    ResponderExcluir
  15. Quem não ama?
    Quero MUITO também o Coringa! =[
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. ainnnnnnn, eu também keeeeero!!!! <3

    ResponderExcluir
  17. Eu estou apaixonada por todos rsr achei simplesmente lindos!
    Eu trabalhei com toy art e eles lembram muito o estilo.

    ResponderExcluir
  18. Amooooo Funkos <3 queria muito ter aquele dos personagens de Friends, ou de Harry Potter (sei que já existem e são lindos demais). Seria viajar muito querer dos personagens de Life is Strange também? hahaha eu ia ficar muito feliz, pelo menos até lembrar da minha conta bancária pq né... Como você mesma mencionou, são bem carinhos. Mas vou dizer, é difícil resistir.

    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  19. Funko, uma palavra que resume um sonho e uma vontade haha
    São tão bonitinho, mas tem o preço do sue rim kkkk Ganhei um de Natal da minha mãe não passado, ela me disse que era o primeiro e único que me daria kkkk
    Adorei sua wishlist!
    Biejos!

    ResponderExcluir
  20. ALGUÉM ME DÁ O DE SHERLOCK PELO AMOR DE GOD ♥
    Eu amo esses funkos, mas adivinha? Não tenho nenhum hahah.
    O Marty McFly de De Volta Para o Futuro é minha vontade também <3
    Muito linda sua wishlist. Fé que tu consegue todos!

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho eles muito fofos! São uns amores ♥
    Pena que a situação financeira atual não ajuda rsrsrs :3
    Mas adoraria ter uma coleção deles, até porque não custa nada sonhar nê?
    Amei sua wishlist, amo wishlists! <3
    Beijos,

    Káh Souza| www.blogdakah.tk ♥ ♫

    ResponderExcluir
  22. Meu deus, eu PRECISO de um funko da Eleven <3333 Ainda mais agora que, finalmente, comprei a minha estante. Todo dia passo em lojinhas de decoração e fico com o coração na mão por não poder comprar tudo hahahaha

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir