Prêmio Dardo Bloggers + Indicações

10:00:00

Gente, me segura. O Chocowhovian foi indicado para o seu primeiro prêmio! É uma grande realização para mim, afinal, saber que alguém admira o que você faz é uma coisa muito grandiosa para mim. Eu sou o tipo de pessoa que consegue ficar muito feliz com qualquer coisinha simples, então imaginam a minha emoção? É tipo, WIBBLY WOBBLY TIMEY WIMEY STUFF! Mas vamos lá, qual foi o premio que o Blog foi indicado? 

O premio Dardo Bloggers!
O prêmio Dardo é um Selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño
Dardo" El sentido de las palabras, e a ideia dele foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir principios culturais, líterarios, éticos, pessoais, etc.
Quem me indicou ao premio foi a Wendy fofa linda maravilhosa Faquim, do blog It's Geekly! Eu poderia indicar ela 1000 vezes, mas como não tem como, fica aqui meu OBRIGADA ♥ 
Vamos as regrinhas e aos meus blogs indicados:


  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos a cima para receber o prêmio.
  2. Exibir a imagem do selo
  3. Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele
  4. Avisar os blogs escolhidos

Meus blogs indicados, são alguns que estão no meu Blogroll mesmo, são blogs que eu acompanho e gosto muito de ler! São eles:

Meninas, eu nem sempre estou comentando no blog de vocês, mas sério, o seus blogs são extremamente maravilhosos e dignos de todo prêmio possível. Vocês vão super longe e espero que mais pessoas conheçam o trabalho de vocês. 

É isso! 
Muito obrigada por tudo gente, esse prêmio foi só o começo ♥

Leia também ♥

11 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. OBRIGADA GRAZIIII
    Pulo de alegria toda vez que alguém diz que gosta do meu bloguinho *-----*
    AMO SEU CANTINHO E VC SABE QUE TE ACHO MARA
    Bjs, de coração <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece Bii! Você é incrivel!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh grazi <3 Amei muito!!
    Amo muito seus post e o blog e fico muito feliz que tu também acompanha o Mais do que moda <3 Sério!!!!
    Obri!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é maravilhosa Rafa! Amo o seu blog, MEEEEEESMO!

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Que gracinha, amei o elogio, super torço por ter mais pessoas assim como você na blogosfera!
    Fiquei muito contente com a indicação viu?!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boom que ficou Flavi! Você super merece tudo de bom! <3

      Excluir
  4. Parabéns *.* é uma honra receber esta indicação. Beijão lindona <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Ai, adoro esse prêmio! Fui indicada no meu primeiro blog e é realmente uma sensação incrível, né? Tu com certeza mereceu a indicação, então parabéns! <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir