TAG: Netflix

09:00:00


Gente, se tem algo nesse mundo que eu amo e eu não sei como sobrevivia antes de ter, é o Netflix (Sobrevivia de MegafilmesHD e Popcorn Time no desespero, nos viramos como podemos, não é?). Netflix é aquele parceiro das madrugadas e dos dias chuvosos, ou o famoso tira-tédio. Também conhecido como vicio daqueles que deveriam estar estudando ou fazendo qualquer outra coisa, como dormir, mas é aquela desculpa:


O Netflix é aquele queridão da vida! E hoje eu vim responder uma TAG justamente sobre ele, vamos lá:

1-Qual série você mais gosta de assistir no Netflix?
Once upon a time! É a primeira série que eu procuro quando abro o Netflix, é bem automático. Amo!

2-O que está assistindo ultimamente no Netflix?
Além de acompanhar minha irmã nas antigas séries do Disney Channel (Vimos Jessie, Good Luck Charlie! e agora estamos vendo Liv & Maddie), eu estou assistindo OUAT e tentando assistir Prison Break e Pretty Little Liars.

3- Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao Netflix, nova ou não, qual adicionaria?
DOCTOR WHO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Resultado de imagem para bernardinho meme

4-Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
O FATO DE TIRAREM DOCTOR WHO?! Cara, isso destrói meu coração.

Resultado de imagem para doctor who gif
Isso não se faz cara, que mancada.

5- O que é necessário para uma noite inteira assistindo Netflix?
Comida, cobertores, um chocolatinho e silencio, obrigada ♥

6-Já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?
SIIM, Stranger Things ♥ AMEI!

7-Qual foi o ultimo filme que adicionou ao "Minha lista"?
Eu nunca adiciono nada ao minha lista, sério. Eu simplesmente vejo o episodio que parei das séries e fechou.


8-Recomende uma série ou filme disponível no Netflix.
Difícil. Mas eu super recomendo Stranger Things. Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo, mas superei os sustinhos e achei a série boa demais, não é porque virou moda não, É BOA DE VERDADE! E também Friends gente, por motivos de ser Friends.

-

É isso ai minha gente, agora vem cá, me conta, qual é a série que você vem assistido no Netflix atualmente? E qual foi a melhor que você já assistiu? E os filmes? CONTA TUDINHO E ME VICIA! ♥

Leia também ♥

20 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Posso roubar essa tag, eu adorei! Stranger Things é muito bom, vimos tudo em 1 dia aqui em casa. Mas fiquei um pouco decepcionada porque no começo parecia muito o slenderman.

    Nunca assisti Doctor Who e na Netflix tinha todas né? Quando fui começar a assistir, puff sumiu :/

    Minha irmã tá assistindo Liv e Maddie, eu achei umm saco, pra mim a ultima que prestou deles foi o boa sorte Charlie.

    Once eu acho muito amor, comecei a assistir quando estavam lançando a segunda e alcancei rapidinho, agora espero sair na Netflix pra ficar mais facil de assistir e porque gosto da dublagem. Sou completamente apaixonada pelo Rumple, ele é um babaca, mas eu amo ele.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ROUBAR! Eu deixo ♥
      Pior que parecia mesmo USAHSUHASH
      SIM TINHA, ESTOU COM O CORAÇÃO QUEBRADO <3333333333

      Excluir
  2. Once upon a time, Friends e Stranger things: melhores séries!
    Eu sou apaixonada por PLL também, mas nunca assisto pela Netflix por causa dessa chatice de eles demorarem mil anos para colocar a temporada mais recente, aí quando ela chega lá, eu já assisti nos sites piratas, hahah.
    Adorei a tag e com certeza vou responder no meu bloguinho também <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM <3
      Hahaha Responde sim Mii, vou adorar ver suas respostas ♥
      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  3. COMO ASSIM NAO TEM DOCTOR WHO? eu nunca vi mas morro de vtd haha poxa! amo series da disney <3

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa tag, eu não era viciada em Netflix, mas agora estou passando a ser .... vou ter responder tbm kkk cada resposta sua eu fico aqui me identificando, bom na netflix o que mais gosto são as séries, tbm amo OnceUpon a Time, estou no 5º cap/ 5º temp. Terminei the walk dead, mas a série que não pode faltar lá é a minha paixão (Supernatural <3). Das séries originais até hj só vi Orange is new black, estou querendo ver essa Strager Things, de tanto ouvir falar nela kkk só preciso de mais tempo disponivel. bjoks

    ResponderExcluir
  5. Também quero roubar essa tag! Hahahahaha! Eu achei demais! Já fui mais ligada em séries, ultimamente deixei um pouco de lado e assisto bem poucas! Mas uma que nunca sai da minha lista é Supernatural. Amo muito! Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, adorei a forma divertida que vc escreve haha.. Bom, eu não assino, não uso. Até ia uma vez fazer a assinatura porque queria assistir Pretty Litlle Liars mas fiz uma pesquisa e descobri no netflix só tinha até a 4ª temporada e num site consegui assistir grátis todas as temporadas, daí meio que desanimei de assinar rs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Netflix é o maior amorzinho da minha vida hahahah <3
    Nunca consegui parar para assistir Doctor Who, morro de vontade mas nunca sei por onde começar :(
    É uma pena que a netflix tenha tirado do ar mesmo..
    Já OUAT eu estou empacada na quarta temporada e não consigo sair de jeito nenhum de lá hahah :( Gosto muito das histórias e dos personagens, mas parece que ficou cansativo.. Quero muito tentar continuar assistindo!
    Adorei a tag..
    Beijos.

    www.maisdoquemoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi Doctor Who, fiquei até curiosa, deve ser bom mesmo. Acredita que não terminei Stranger things? pois é. Eu amo demais é "hOW TO GET AWAY WITH MURDER" já viu?
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu respondi uma tag parecida com essa no meu blog. Netflix é v.i.d.a!!!!!! Eu também sou viciada em OUAT ❤️ Tô terminando de assistir a 5 temporada. Eu super te recomendo Greys Anatomy e fica firme em Prison Break, é outra série que eu amo <3 já assisti duas vezes huhuehuehur eu nunca assisti Doctor Who :( minha escolha pra essa pergunta seria One Three Hill, já assistiu ? É mara!

    ResponderExcluir
  11. Vou roubar essa tag ta?? Netflix e uma das melhores coisas que já inventaram <3 Once upon a time e minha queridinha tbm. Super recomento Orange is the new black

    ResponderExcluir
  12. Só eu que não tenho netflix? Me senti perdida, não conheço nenhuma série :/

    ResponderExcluir
  13. Hahah, amei a TAG! Também sou suuper medrosa e amei Stranger Things, e também nunca adiciono nada na minha lista...
    Olha, cê só esqueceu de uma coisa pra uma noite perfeita vendo netflix: pipoca!
    Hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Pensa numa pessoa que já viu tudo o que tem no Netflix simplesmente por amar Netflix! Essa sou eu kkkk, ainda mais porque tenho netflix muito antes dele chegar ao Brasil! <3 Muito amor... Adorei a tag, posso roubar pra responder também ? quero muito, muito mesmo <3 Os ariginais Netflix, são vida, assistam todos!


    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  15. Tag de netflix é show! haha
    Legal conhecer as preferências dos outros blogueiros. Bacana :)
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Netflix eh o queridinho do momento...rs
    Assisto tudo pela internet, mas deve ser show ter NF em casa, no friozinho, debaixo do cobertro kkk Essa tag eh legal, mas so p quem eh adebito rsrs
    Bjus
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu assistia bastante Neflix, mas todas as séries que eu começava não conseguia terminar pq faltavam episódios, ou tinham as temporadas 1 e 3 mas não tinham as 2, 4 e 5.
    E isso não aconteceu uma vez só, depois de um tempo peguei raiva e desisti da assinatura rsrsrs

    ResponderExcluir