Dei uma chance para Pretty Little Liars e achei que...

14:28:00

Eu finalmente decidi abrir meu coração para Pretty Little Liars, sempre quis entender o porquê de tanto amarem esta série e tanto me indicarem ela. Depois de tanto evitar, dei o Play. Deixa eu te contar o que eu achei e minha opinião sobre o que vi até agora.

Resultado de imagem para pretty little liars
Pretty Little Liars, Sara Shepard, Freeform.
Não foi a primeira vez que eu tentei assistir Pretty Little Liars, eu lembro da estreia da série por causa de uma Promo no Stardoll na época que ela estava lançando, eu tive interesse mas confesso que desenhos me chamavam mais a atenção naquela época hahaha. Ano passado, eu comecei a série pelo Hype que ela estava tendo e adivinhem? Eu odiei. Apesar de Mean Girls ser um dos meus filmes favoritos, eu me irrito demais com histórias de adolescentes americanos. Namoradinhos, briguinhas e aquele clichezão de sempre, ui, eu encontrei isso em Pretty Little Liars. Nos 3 primeiros episódios, eu achei realmente cansativo. Mas o que me chamou muito a atenção foi a temática da série, eu adoro um mistério e achei genial a história em si. Então, quase 1 ano depois, decidi dar aquela chance e adivinhem? Já estou na terceira temporada. 
Para quem não conhece a história, vou dar aquela coladinha da Sinopse: 

Resultado de imagem para pretty little liars season 1
"Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas."
Eu fiquei bem intrigada com a série, a história toda do perseguidor, da manipulação e do poder de um segredo, me chama muito a atenção. Eu estou gostando da série, só que acho que são muitas temporadas para algo que eu sinto que seria um filme muito bom. Eles gastam muito tempo com a vida das meninas e muitas vezes não vão direto ao ponto, te enrolam e BUM, o perseguidor (Que é conhecido como A), manda uma mensagem e você volta a passar nervoso. Até o momento, eu acho que a série podia melhorar em alguns aspectos. Eu estou ficando um pouco nervosa com o Relacionamento da personagem Aria, que te faz pensar "Awn que fofo" mas não é algo certo, desde o inicio da primeira temporada eu estou extremamente ?????. Na verdade, acho que a parte dos relacionamentos delas é o que mais me incomoda, esse troca-troca de namoradinhos delas é o que mais me desanima na série (Uma hora é eu te amo, na outra é Ops beijei um dos meus cunhados pela 5456465 vez). O primeiro arco da série foi até satisfatório, apesar de certas enrolações que citei. Mas confesso que ando empurrando a série com a barriga atualmente, porque eu já imagino que alguém morre, que o casal se desfaz, A vai mandar alguma mensagem e uma das meninas fará aquele drama até esquecer disso ou um casal volta.

Resultado de imagem para pretty little liars gif

É uma série meio a meio. Não é uma sériezona, mas é aquele tipo de série para passar o tempo. Gosto da temática, do suspense colocado nas cenas e na construção dos cenários. Acho os personagens bem trabalhados e bem feitos (Exceto a Hanna gordinha nos flashbacks, cara, colocar uma pessoa com 5 blusas e não fazer nada de diferente no pescoço pra cima, nem uma maquiagem, apenas ridiculariza pessoas acimas do peso e acho preguiçoso da parte da produção).

Resultado de imagem para fat hanna pll

 Não vou desprezar que a série também ensina diversas coisas, um exemplo delas é que mentiras e segredos nunca são a solução. Eu gosto disso, de como tudo tem uma consequência e isso é de certa forma, bem abordado. Sem falar em certas cenas, dá vontade de entrar na série, abracar as meninas e chorar junto. Ou quebrar a cara delas, mas isso a gente passa em toda série hahaha

Eu espero fazer uma continuação desse post, mais para frente. Não sei se a série vai me surpreender ou me prender como fez com metade do universo, mas pretendo terminar ela (Bem aos poucos, porque preciso criar muita vontade pra ver tudo correndo). 

Você já assistiu a série? O que você achou dela? Desistiu? Tem interesse?
Me conte, por favor! Adoraria saber a sua opinião!

Leia também ♥

1 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Não conhecia a série, mas fiquei interessada, principalmente pelo suspense e pelos temas que você mencionou. Adorei o blog!!!

    https://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir