Para todo fim, um recomeço.

20:41:00

Olá.
Talvez você esteja aqui por curiosidade,Ou porque eu te enviei um link. Ou simplesmente quis conhecer o meu blog, do que se trata ele. Seja qual for o  caso, seja bem vindo!

Esse é o meu novo blog, o Chocowhovian!
Eu precisava criar um blog sem regras, sem ter um assunto definido todos os dias, agenda de postagem e obrigações. E surgiu a ideia do Chocowhovian!
Esse é o meu blog pessoal, um blog que possui de tudo um pouco, mas tudo do que eu gosto.

Vai ter textos, vai ter resenhas, vai ter fotografias, vai ter comida, vai ter literatura, vai ter animes e séries!
Um pouquinho de tudo!

Aqui você pode me chamar de Chocowhovian, okay?


"This is your Year, Graziella"










Leia também ♥

4 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Eu amei o novo blog Gra <3 Sua cara, amei, amei e amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH que bom Jana ♥
      Muito obrigada, amo você!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! É incrível!
    Estarei sempre por aqui a partir de agora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Muito obrigada querida, fico muito feliz com isso ♥

      Excluir