VOCÊ TEM QUE ASSISTIR AGE OF YOUTH!

15:48:00

Não resisti, eu PRECISAVA postar sobre uma das melhores coisas que eu já assisti na minha vida! O Dorama Age of youth(Ou Hello, my twenties). Um Dorama de drama com temáticas tão incríveis, que todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida. 


SINOPSE (Que achei um lixo): Estudantes universitárias Yoon Jin Myung (Han Ye Ri), Jung Ye Eun (Han Seung Yeon), Song Ji Won (Park Eun Bin), Kang Yi Na (Hwa Young) e Yoo Eun-Jae (Park Hye Soo) dividem uma casa.
Jin-Myung está ocupada apoiando-se financeiramente e estudando. Ela sofre de insônia. Ye Eun é dedicada ao seu namorado, ela é clara sobre o que ela gosta ou não. Ji Won tem uma personalidade brilhante e gosta de beber. Yi Na é popular devido à sua aparência bonita. Eun Jae é tímida, mas ela tem um gosto único para homens.
Hello, my twenties, é um dorama sobre 5 estudantes universitárias que dividem uma casa (Como uma republica). 5 garotas completamente diferentes, mas todas com um drama e toque especial. O dorama é muito realista e aborda temas incríveis, como Relacionamentos abusivos, tragedias, liberdade, mentiras, prostituição, amizades e até mesmo mortes. Vai muito além da sinopse apresentada!

Vou apresentar cada personagem de uma forma um pouco rápida, mas bem pessoal:

Imagem relacionadaYoo Jin Myung, a personagem com a história mais triste e dramática do Dorama todo. Ela concilia a vida universitária com três empregos, ela praticamente luta para sobreviver o tempo todo. Um exemplo de Girl power de verdade, ela é forte, madura, responsavel e a atriz é SENSACIONAL! Um exemplo de atuação que junto com a personagem, tem o marco mais dramático e que mais me fez chorar durante todo o dorama.


Resultado de imagem para song ji won age of youthSong Ji won, a personagem mais engraçada do UNIVERSO! (Estou rindo só de lembrar dela). Sabe aquela amiga maluca do grupo de amigos? A Song é ela. Song nunca teve um namorado, tem uma mentalidade extremamente pervertida e seu maior sonho é achar o broto! HAHA Song é desajeitada, tem um estilo peculiar e é uma super amiga, ela abre as portas do caso "Tem um fantasma aqui", que é o que abre as gavetas das histórias de todas as meninas da casa.

Resultado de imagem para Jung ye eun age of youth
Jung ye un é a personagem que mais me irritou mas também me conquistou muito. Jung é uma garota extremamente romântica, que se importa demais com a aparência dela e é bem cega de amores por seu namorado BABACA. Jung é orgulhosa e um tanto melancólica, me fez rir muito mas também nos faz ter muita dó. Mostra o que é estar cega de amor MESMO, mas também mostra o que é ser forte e o valor da superação.


Resultado de imagem para kang yi na age of youth
Kang yi na, é a personagem mais intrigante do dorama, pra mim. Kang é uma personagem que você vai criar uma antipatia no começo, mas você vai amar ela e chorar com o desenvolvimento dessa mulher. Kang é sedutora, que consegue tudo o que quer com isso. Ela luta muito internamente, tem uma história MUITO forte e é uma das personagens que sempre está ali pra puxar a orelha das outras meninas. Não tem como explicar a Kang sem spoilers.


Resultado de imagem para YOO EUN JAE age of youth
Yoo eun Jae é o neném mais fofo que você ama! HAHA O dorama começa a partir dela, que se muda para a casa. Eun Jae é extremamente tímida e tem uma dificuldade enorme de se expressar, precisa muito da proteção de pessoas como a Song e desenvolve muito bem no dorama. Ela é uma flor desabrochando, conhecendo um novo mundo e pura ingenuidade, mas esconde uma história um tanto sombria. EU AMEI ESSA ATRIZ E ESSA PERSONAGEM ♥

Eu expliquei as personagens de uma maneira um tanto rápida, lendo assim, você não imagina o quanto de conteúdo esse dorama carrega. Todas tem histórias completamente diferentes, mas todas criam um sentimento familiar ali. O que todas tem em comum são alguns romances ou amizades, mas vamos destacar o "romance" da Jin Myung, que vai te fazer chorar tanto, mas tanto. EU QUERO AQUELE CARA PRA MINHA VIDA!

Resultado de imagem para Jin myung age of youth


Mas o dorama foge bem do clichê, não espere romances 100% certeiros, nem nada clichê mesmo. Isso é algo incrível, ele sabe aproveitar as histórias e te mostra a realidade, nem tudo é um mar de rosas nem um anime shoujo, tudo requer paciencia, superação e muita luta. O mais importante do dorama, é as lições que ele passa, você cresce junto com cada personagem e todas elas vão marcar sua vida de alguma forma.E JÁ MENCIONEI QUE TEM MUITA COMEDIA? É bom demais hahaha

Resultado de imagem para age of youth GIFSResultado de imagem para age of youth GIFS


O dorama realmente vale a pena, ele trata assuntos pesados de uma forma tão minuciosa, tão precisa, que eu acho que ele devia ser bem obrigatório na transição para a vida adulta. Ele foge de toda clichezada e a forma que tratam a história de cada menina, é genial. Eu comecei a estudar relacionamentos abusivos enquanto assistia o Dorama e olha, Hello my twenties pegou extremamente no ponto correto. E sinceramente? Assista esse dorama e confie de olhos fechados em mim, a história de pelos menos 2 garotas vai te fazer ficar acordado por horas. 

Ele tem apenas 12 episódios, que você encontra no NETFLIX! (Lá é Hello, my twenties). E tem uma playlist sensacional, mais indie, mas tocante demais. Juro pra você, que lá pela metade do dorama, volta aqui e escuta a musica Butterfly (7), tenho certeza que você vai passar mal de tanto que ela vai mexer contigo porque ela é a musica da Jin Myung, vai ser forte a coisa.



Gente, assistam. Assistam assistam assistam e me chamem no facebook ou qualquer rede social para falarem o que acharam. É SHOW MENINA! Corre pra assistir porque já amadurece muito em 2017, GO! 

NOTA?

Resultado de imagem para age of youth



PS: É OBRIGATÓRIO VIR ME CONTAR SUA REAÇÃO QUANDO ESSA CENA DO GIF ACONTECER, OK? hahahaha

Resultado de imagem para age of youth GIFS



Leia também ♥

22 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Cara adorei seu blog e adorei uns post que vi ai.Gosta de kpop?
    Linda te desejo sucesso e muito. Pro seu blog crescer.E adoraria que desse uma olhada lá no meu blog♥
    Beijos ♥
    http://luhgarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amorzinho! AMO KPOP MDS ♥
      Obrigada, te desejo tudo em dobro viu? Visito sim, com certeza!

      BEEIJOS!

      Excluir
  2. Nossa, eu amo esse dorama. Ele foge de todos os clichês e as personagens são incríveis (amém Jin Myung, Yina e Jiwon). Só queria que ele fosse mais focado naquela menina que saiu da casa e no desenvolvimento da personagem da Eunjae, que ficou meio apagadinha no meio das personalidades fortes das outras meninas :/. A trilha sonora é boa demais, sério. Só de escutar a música da abertura eu já tenho vontade de rever o dorama, além de que Butterfly é meu hino da sofrência. Adorei teu blog, vou começar a acompanhá-lo! ótimo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Guria, espero muito por mais uma temporada com um foco maior na Eun Jae! SIM, EU TENHO QUE FICAR LONGE DA MUSICA SE NÃO EU ASSISTO NOVAMENTE! HAHA Com certeza, Hino MESMO haha

      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  3. Eu nunca vi um dorama, acredita?! Mas fiquei com muita vontade de assistir depois do seu post. Eu tava louca atrás de uma série e esse dorama caiu como uma luva hahhaa.

    Eu vou assistir esse final de semana e aí te digo o que achei, ok?!

    Bjs
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu primeiro também! E o melhor: Tem 12 episodios, você ve rapidinho e é como uma série MESMO!
      OK! Super aguardo Janaine, boa maratona!

      Excluir
  4. To vendo tanta gente falar sobre dorama e acredita que nunca vi nenhum? Não tinha me despertado a vontade de assistir até ver seu post!
    Por ter disponível na netflix, acho que as chances de assistir são grandes hahha
    Vou dar uma chance para o primeiro episódio e ver o que acho ♥
    Beijos Grazi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma febre né? TEM QUE VEER ♥
      Rafa, da uma chance pra uns 3 episodios USHAUH Porque vai desenvolvendo melhor e as melhores histórias começam por ai, é uma delicia!
      Beijooos

      Excluir
  5. Grazii! Você ta me deixando com muita vontade de assistir doramas! Eu vou começar, e ainda por cima, começarei por esse que você indicou! Adorei o post ♡ Já acompanho seu blog faz tempo ♡

    https://pensadorageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZOFAVORDEVER! ♥ Que bom saber disso ana, fico muito feliz ♥
      Lindaaaaa

      Excluir
  6. andam falando tanto de dorama, eu nao sei como ainda nao vi! mas, com certeza esse será o primeeeeiro que verei, sério, parece MUITO legal e que personagens fofos, socrro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorama estourou atualmente né? VEJA VEJAAAA ♥

      Excluir
  7. Um dorama interessante assim e só 12 episódios? Passou na frente de tudo da minha lista, já vai ser o próximo que vou assistir hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAA! Espero que goste Anna, ele é fantastico! Foi confirmado 2° temporada, graças a Deus aushsuhas
      Me conta o que achou depois! ♥

      Excluir
  8. Acho que vou dar uma olhada! Estou sempre à procura de doramas fofos para ver e este parece ser TOP! Obrigada pela dica!

    Kiss,
    Mii
    https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJA VEJA! Ele é fofo, mas ao mesmo tempo ele é como uma pancada realista. Vale muito a pena!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Ai que lindo, sou viciada em doramas e estou de cabeça em alguns agora, acompanhando em tempo real! Adorei a resenha sobre esse, vai para a lista! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deus, eu sempre falo que vou ver um dorama e nunca faço. Uma vez comecei a ver um de uma menina que se vestia de menino pra fazer parte de uma banda de garotos kakaka não sei se você sabe. Enfim, na época que eu vi era por um link e eu perdi ele. Acabei desistindo.
    Adorei o enredo desse, e já coloquei na minha lista no netflix. AGORA VAIII
    Beijão ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KPOP EXTREME SURVIVAL, TERMINA ESSE DORAMA, ELE É MUITO MUITO MUITO BOM! Tem no netflix, super recomendo! VAI QUE VAI GURIA!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  11. Me identifiquei um pouco com a Yoo eun Jae hushsu, cara todo dorama que colocam na Netflix eu já salvo na minha lista, mas confesso que pela sinopse e pelo no "Hello, my twenties", eu imaginei que fosse mais bobinho, mas pela sua resenha parece que não, e fiquei ainda mais ansiosa para vê-lo, obrigada haha'
    Kissus

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar do Hello, my twenties! Mas achei muito legal, só pela sua resenha! Vou anotar pra assistir, tenho certeza que vou me divertir! haahha
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou dorameira de carteirinha, então pode deixar que sua recomendação já está na minha lista!
    No momento eu acredito que minha personagem favorita será a Eunjae, mas pode deixar que quando eu assistir eu te conto o que achei.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir