CHOCOGAMER: Jogos de SNES que lembram minha infância.

21:20:00


Quem nunca viu uma coisa e pensou: Nossa, isso me lembra algo que eu fiz quando era criança? Eu sempre!

Eu tive um momento de reflexão encarando o meu Action figure de Yoshi (Acontece muito) e estive pensando em alguns jogos que eu gostava muito de jogar na minha infância. Alguns eu cheguei a jogar na minha pré-adolescência e outros eu jogo até hoje, se eu puder, porque a vida tem dessas.
Então, decidi reunir alguns dos jogos que eu joguei na minha infância e aqui estamos, PRESS START:


Donkey kong country 2: Diddy's kong quest.


DK é aquela série de jogos maravilhosa que eu passei bons dias da minha infância jogando. O jogo que e mais gostava, era sem duvidas o DKC 2: Diddy's kong quest. A Dixie era a melhor personagem ever para mim, sempre quis ter um rabo de cavalo que me fizesse "Voar" HAHAHA. Foi sem duvidas um dos melhores jogos que já pude jogar na minha vida! 


Super Mario World 2: Yoshi's Island.


Dentre todos os Super Mario's, sem duvidas, Yoshi Island é um dos jogos que eu mais amo! Confesso que eu tenho certa dificuldade em jogar hoje em dia como eu jogava antigamente (Os controles me odeiam, desde sempre). Mas enfim, esse jogo é cheio de amor e eu AMO DE PAIXÃO ♥

(Insira um gif de monociclo HERE)

Uniracers


O que dizer desse jogo que eu virava noites jogando até minha mão ficar dormente?
Uniracers era aquele jogo que me fazia gritar. Cara, as corridas eram extremamente emocionantes e as manobras eram alucinantes! Eu redescobri o nome dele esses dias, eu jogava via emuladores e nunca havia gravado o nome, confesso que fiquei mais de 10 anos sem jogar por causa disso e descobri recentemente o nome novamente e wow, aquela emoção bateu novamente e aqui estou eu, com meus dedos doendo. Um dos jogos mais marcantes da minha infância!


Sonic the Hedgehog


Quem nunca jogou um bom Sonic? Sonic é um daqueles jogos que fez parte da infancia da maioria das pessoas que eu conheço (E sempre existiu aquele: SONIC É MELHOR QUE MARIO/VICE VERSA). Sonic The Hedgehog é aquele joguinho emocionante cheio de desafios que marcou muito minha vida, merecia entrar na lista!


Série Bomberman


Jogo que marca minha familia? Bomberman. Cara, eu e o meu pai eramos mega fãs de todos os jogos de Super Bomberman. Nada mais emocionante que as fases desafiadoras que o jogo proporcionava para nós, Super Bomberman vem com uma bomba de nostalgia gigante pra mim! (Desculpem a piada horrível). Escolhi a imagem do 5, pois era o meu favorito!


TEENAGE MUTANT NINJA IV: Turtles in time.



Esse jogo me dava vontade de comer Pizza...hahaha Se tem duas coisas que eu lembro nessa vida, é a fase Power Rangers e Tartarugas ninjas. Era PR na TV globinho e TN no emulador, grande jogo! Tartarugas ninjas era demais!




Cara, se tem um jogo que eu joguei MUITO nessa vida, foi SF II. Não importava quantas vezes eu jogava, ouvia o barulhinho da abertura da CAPCOM, era eu correndo pra frente da TV. Classico dos clássicos da minha vidinha, jogo até hoje!


-♥-

Eu poderia mencionar vários outros clássicos que lembram minha infancia. The Legend of Zelda, Super Mario World, F-Zero, Alladin, Sim city...MEGA MAN! Bate aquela vontade de jogar não é?
Meu emulador já está pronto para ser usado!

E você? Já jogou algum desses jogos? Qual era o seu favorito?
Esses foram só os de Super Nintendo, algum dia posso trazer os de PS2! O que acham? Lembram de Crash? hahaha

Comenta ai para mim, beijos!











Leia também ♥

2 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Eu amava DK! não tinha a fita e vivia indo na locadora para buscar ele hahahhah <3 Amor real! Já joguei muito sonic, super mario e principalmente street fighter!! Super nintendo era vida e até hoje dá um aperto no coração só de saber que não tenho mais o meu console :(((
    Adorei o post! E faz sim o de ps2 <3
    Beijoss!

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dos tempos de ir na Locadora alugar fitas e coisas do tipo ♥ ♥
      Verdade, bate aquele aperto né?
      AA obrigada Rafa! Fiquei muito feliz por sua visita!
      Farei sim!
      Beijos!

      Excluir