Esquadrão suicida e seu novo trailer.

22:29:00


suicide squad
Aquele filme que só falam da Arlequina e do Coringa?

Se tem uma coisa que animou o universo, foi o novo trailer de Esquadrão suicida. O filme, que será lançado no dia 04 de agosto desse ano, vem sido um dos filmes mais aguardados do ano.

Logo após o sucesso de Batman vs. Superman (FILME FANTÁSTICO, POR SINAL) ~Fangirl alert~, a DC vem caprichado nos Trailers e na produção de personagens.

Principalmente nos personagens.
Posso dizer que estou muito empolgada para esse filme e o Trailer vem superado minhas expectativas, principalmente em relação ao Coringa. Eu fui muito cruel com o Jared Leto, quando anunciaram que ele era o novo Joker. Usei termos como Coringa adolescente e entre outros para defini-lo a partir das primeiras fotos, mas confesso que ele calou a minha boca e está me levando a loucura a cada Trailer. PARABÉNS JESUS LETO! 

jared leto suicide squad the joker
A risada dele no inicio está fantástica.

Já tivemos dois Trailers anteriores, que você pode ver AQUI e AQUI. Não sei vocês, mas eu vejo um grande destaque na Arlequina, a louca mais linda desse universo, em cada trailer. Isso vem repercutido muito nas redes sociais, pois boa parte do publico feminino Feministas na verdade vem se ofendendo com a sexualização da personagem nesses trailers (Percebam os focos que vem dado no corpo dela em cada um deles). Isso está sendo bem polemico e eu tocarei nesse assunto em outro post, okay?. Estou gostando muito da Margot no papel da Arlequina, ela vem combinado muito com a personagem. Viram como é fácil focar nela? Então! 
margot robbie suicide squad harley quinn
Personagem favorita da tia Choco, depois do Batman. (Ps: MARRETA ♥)

Eu preciso falar também na Magia, personagem interpretada por ninguém menos que Cara Delavigne. A personagem está incrível, nesse novo trailer vemos um pouco mais dela e percebi que vão mostrar a forma como June se tornou Magia (Outra coisa que eu gostaria de contar um dia para vocês, preciso de um canal no youtube, é ideia demais!). Poderia mencionar Katana também! E o Pistoleiro? Grande Tio Smith! ♥ 

Eu poderia me prolongar por horas, falando especificamente de cada personagem. Mas para não se tornar cansativo, vou deixar esse video fantástico do Nerd News para vocês que gostariam de conhecer um pouquinho sobre cada integrante: 


 ♥
Falando nisso, vocês viram quem apareceu no Trailer? BATMAN ♥ Estava muito ansiosa pela aparição dele, apesar de preferir que mantivessem isso oculto, pois algumas emoções devem ser vividas durante o filme e estamos vendo demais nos Trailers. Digo isso nos filmes em geral, os trailers andam revelando demais e perdemos aquela ansiedade por cada cena, pois muitas cenas emocionantes já acontecem durante eles e no cinema rola aquele "Incrível essa cena! Lembra dela no trailer? Hahaha...Fim" (Aconteceu isso comigo varias vezes assistindo BvS, mas ainda sim foi ótimo). 
Mic movies film trailer jared leto
SEGURA AI MIGO.


Com muitos tiros, muita ação e bastante revelações do que teremos no filme, Esquadrão suicida promete ser um dos melhores filmes do ano. Eu sinceramente espero que eles alcancem a Marvel em relação a Guerra Civil, pois a DC já deu um show em BvS e merece continuar destruindo. 

TRA TRA TRA TRA TRA AS QUE...pera.

Então é isso! Como mencionei varias vezes, estou com expectativas a mil. Vamos aproveitar e assistir o Trailer mais uma vez? Divirta-se e não deixa de falar o que está esperando do filme! 



Leia também ♥

7 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Eu Gostei! Quero ver! Esse ano o cinema vai me falir! kkkkkkk
    http://novembro29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bolso já clama por misericordia hahahaha
      Obrigado pela visita Mayara ♥

      Excluir
  2. Pensa na minha felicidade assistindo MTV Movie Awards haha! Ameeeei!!
    Jared se superou, vai ser um filme muito power, estou ansiosa para ir assisitr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaha imagino Jana!
      Vai mesmo! Estou suuuper ansiosa!

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Oh Graziellaaaa!
    Proximo será guerra civil heim!!! Não vai trair o movimento! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH TIAGOOOOOO!
      hahahahahaha Com certeza! O movimento está de pé e a carona já fica de pé também? UAHSUSHSUAHS

      Obrigado pela visita!

      Excluir